publicidade
Música

Assista ao clipe de “Cannonball”, parceria de Skylar Grey com X Ambassadors

Publicidade

Skylar Grey

A cantora e compositora Skylar Grey está de volta à cena musical com um novo single. Intitulada “Cannonball (Feat. X Ambassadors)”, a faixa teve seu clipe lançado nesta segunda-feira (5) e mostra a garota lutando de igual para igual com um homem quase o dobro de seu tamanho.

Ela ainda aparece entoando os versos da música ao lado de Sam Harris do X Ambassadors, que também canta na música é um dos coautores, assim como Alex Da Kid, Holly Hafermann Noah Feldshuh, Casey Harris e Adam Levin.

“Sam e eu compusemos ‘Cannonball (Feat. X Ambassadors)’ para falar sobre força de vontade e como isso pode ser a maior vantagem dos oprimidos. É uma das minhas músicas mais empolgantes do novo álbum”, declarou a pupila de Eminem.

Além de integrar o novo disco da cantora, cuja data de lançamento ainda não não foi divulgada, a faixa também poderá ser ouvida na trilha sonora do jogo FIFA 16.

Publicidade

Assista ao clipe abaixo:

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Skylar Grey no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide