publicidade
Música

Ariana Grande elogia novos álbuns de Demi Lovato e Selena Gomez

Publicidade

“Revival” e “Confident” agradaram Grande

Ariana Grande

Selena Gomez lançou no início deste mês o seu novo álbum de estúdio, “Revival“, que estreou nesta contagem na primeira posição da parada de discos americana da Billboard e sua amiga Demi Lovato lançou o seu quinto trabalho, “Confident“, na semana passada.

Os dois álbuns chamaram a atenção de Ariana Grande, que fez questão de elogiar os trabalhos das duas artistas. “Tive que enviar uma mensagem para a Demi Lovato ontem à noite com vários ‘é isso aí’ por conta de seus vocais em ‘Confident'”, escreveu a morena no Twitter.

Em seguida, a voz de “Cool For The Summer” respondeu, “Isso significa muito vindo de você, menina. Te amo demais e mal posso esperar por ‘Focus'”, disse referindo-se ao novo single da cantora.

It always means a lot coming from you girly!!! @ArianaGrande ??? you tons and I can’t wait for #FOCUS!!! ???

Publicidade

— Demi Lovato (@ddlovato) 17 outubro 2015

Publicidade

 

Grande também comentou sobre o disco de Selena. “Enquanto estamos falando sobre novas músicas, preciso mencionar que ‘Revival’ é muito bom. Estou apaixonada”, tuitou. “Não há nada que eu ame mais que ver jovens mulheres fazendo o que amam e arrasando”. A dona do sucesso “Good for You (feat. A$AP Rocky)” citou o tuíte de Grande e acrescentou “Amém”.

and while we’re on the topic of new music I have to mention #REVIVAL is so effing good @selenagomez!! I’m in love. ??
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 17 outubro 2015

 
 

AMEN ???? https://t.co/vZ05btgS8j

— Selena Gomez (@selenagomez) 17 outubro 2015

 

Em 30 de outubro, Ariana Grande lançará o primeiro single do álbum “Moolight”, que leva o nome de “Focus”. Antes do lançamento, a estrela desembarca no Brasil no dia 25 para apresentação única em São Paulo, no Allianz Parque.

Veja muito mais de Ariana Grande, Demi Lovato e Selena Gomez no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide