publicidade

Após polêmica, Bryce Dallas não usará salto alto em “Jurassic World 2”

Publicidade
  • Divulgação

    Após polêmica, Bryce Dallas não usará salto alto em "Jurassic World 2"

Apesar de ter sido o terceiro filme de maior bilheteria de todos os tempos, “Jurassic Word –O Mundo dos Dinossauros” incomodou boa parte do público por um pequeno detalhe: o salto alto de Claire Dearing, personagem interpretada pela atriz Bryce Dallas Howard.

O problema é que Claire usa salto alto durante todo o filme , fato criticado por algumas pessoas por ser incompatível com as situações que a personagem enfrenta ao longo da trama, como fugir dos dinossauros Em entrevista ao site Collider, a atriz defendeu o calçado de sua personagem, mas confirmou que em “Jurassic Park 2” seu figurino será diferente.

“Eu não acho que ela iria correr mais rápido descalça na floresta sobre galhos e pedras. Ela está em salto alto porque ela é uma mulher que usou salto alto toda a sua vida, ela é uma executiva”, disse. “A maneira que o diretor Colin [Trevorrow] encontrou de me dizer que haveria uma sequência, que ela tinha recebido o sinal verde e que eu estaria nela foi me enviando uma mensagem com o texto ‘#SemSalto2018’. Minha reação foi: ‘É isso aí, garoto!'”, completou.

Em entrevista recente , a atriz admitiu que não foi fácil gravar as cenas de ação do filme usando salto alto. “Demorou um pouco para eu pegar o jeito, mas tinha que fazer. Na história de “Jurassic” estamos acostumados a lidar com cientistas, Claire é a primeira protagonista que vem do mundo corporativo, é uma businesswoman. E uma das representações da força daquela mulher, que administra aquele parque inteiro, mas se recusa a deixar de lado seu lado feminino, é o salto alto”, disse na ocasião;

A estreia de “Jurassic Park 2” está prevista para o dia 22 de junho de 2018. A trama irá contar a história de duas companhias rivais que planejam criar seus próprios dinossauros.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide