publicidade
Famosos

Após comentários racistas, modelo diz que não irá desistir de sonho

Publicidade
  • Divulgação/Leonardo Cunha Reprodução/TV Globo

    Após comentários racistas, modelo diz que não irá desistir de sonho

Após ter sido vítima de comentários racistas na internet, Thainara, uma modelo de Goiás de 19 anos, disse na manhã desta quinta-feira (29) que ficou muito triste com o desenrolar da história, mas que não desistirá e irá continuar lutando pelo seu sonho.

Reprodução/WhatsApp/TV Globo

Após comentários racistas, modelo diz que não irá desistir de sonho

Modelo diz que não irá desistir de sonho

Após comentários racistas, modelo diz que não irá desistir de sonho “Eu fiquei muito triste, foi uma coisa que não esperava em pleno século 21, com um preconceito tão grande como esse. Pretendo continuar, não vou desistir, vou continuar lutando pelo meu sonho”, disse ela, em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

Ela se emocionou ainda ao relembrar que este já havia sofrido preconceito até mesmo na escola, aos 6 anos de idade, quando diretores não a queriam estudando no local por causa de sua cor de pele.

Publicidade

Thainara ganhou um concurso de beleza na cidade de Jataí, cidade localizada a 327 km de distância da capital, Goiânia. Depois de vencer o concurso, ela foi bombardeada com comentários de cunho racista em uma rede social. Ela não se intimidou e fez o boletim de ocorrência. Um homem admitiu ter feito comentários contra Thainara nesta quarta-feira.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide