Antes da estreia, “Star Wars: Episódio VII” tem venda recorde de ingressos

starO sexto filme da franquia “Star Wars” quebrou o recorde de vendas antecipadas de ingressos, superando “Jogos Vorazes” no site Fandango, um dos maiores dos Estados Unidos em venda de ingressos on line. A informação é do site da revista “Variety”.

O recorde é ainda mais impressionante se levarmos em consideração que a venda de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” foi oito vezes superior a de “Jogos Vorazes”.

Os ingressos já estão esgotados para as salas Imax e os cinemas comuns estão adicionando cada vez mais novos horários nas salas disponíveis para darem conta da demanda. Cerca de 95% das vendas do site MovieTickets.com nas últimas 24 horas foram para “Star Wars”.

O tráfego na internet foi tão grande que os sites de venda de ingresso “Fangando” e “MovieTickets.com” disseram que ficaram fora do ar por alguns minutos.

O trailer completo do filme em inglês e sem legendas, que estreou na noite desta segunda-feira (19), foi visto em menos de 16 horas por mais de 13 milhões. No canal brasileiro oficial de Star Wars, o número é mais modesto, porém ainda alto. Em menos de 16 hroas, o trailer legendado em português foi visto 300 mil vezes.

Especialistas preveem que o sexto filme da franquia deverá bater todos os recordes de bilheteria da história do cinema.

O novo Star Wars será ambientado 30 anos após o “O Retorno de Jedi”. O elenco contará com os protagonistas da série clássica –Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher e Peter Mayhew–, ao lado de novas adições: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Gwendoline Christie, Adam Driver e Anthony Daniels. O diretor é J.J. Abrams.

No Brasil, o filme tem previsão de estreia para 17 de dezembro de 2015. Segundo previsões, o longa deve bater todos os recordes de bilheteria no planeta. O site especializado Deadline prevê uma arrecadação de US$ 615 milhões a nível mundial já na abertura.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios