Ana Maria chora com homem que ela ajudou a salvar após dica do “Mais Você”

Reprodução/TV Globo Ana Maria Braga ficou muito emocionada nesta quarta-feira (21) no "Mais Você". A apresentadora mostrou a história da engenheira Anne Minella, que após assistir a uma matéria exibida no programa em outubro de 2008 sobre AVC conseguiu salvar a vida do marido.

By
  • Reprodução/TV Globo

    Ana Maria chora com homem que ela ajudou a salvar após dica do "Mais Você"

Ana Maria Braga ficou muito emocionada nesta quarta-feira (21) no “Mais Você”. A apresentadora mostrou a história da engenheira Anne Minella, que após assistir a uma matéria exibida no programa em outubro de 2008 sobre AVC conseguiu salvar a vida do marido.

“Foi um momomento da minha vida muito forte”, disse Anne emocionada para o repórter Fabricio Battaglini, que foi até Joinville para contar o episódio dramático vivido pelo casal.

Depois de ver o programa, a engenheira percebeu durante o jantar que o marido, Erlon, apresentava os sintomas de AVC que ela aprendeu a identificar no “Mais Você”.

Para surpresa de Ana Maria, o casal foi até o Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio, para conhecê-la e entregar flores a ela. A apresentadora não conseguiu conter a emoção quando os viu.

“Estou ali me segurando porque sou uma chorona. Vocês me emocionaram muito. Estava ali me segurando”, disse ela, sem conseguir mais segurar as lágrimas.

“Eu tenho uma equipe inteira que pensa nisso comigo há muitos anos. E saber que a gente pode fazer a diferença para o outro… É legal quando você descobre por que está aqui. É o que você faz comigo agora”, afirmou a apresentadora, emocionando também o casal.

You may also like