publicidade
Música

Amy Lee fala sobre reunião do Evanescence e nova música em entrevista

Publicidade

Amy Lee

O Evanescence vai retornar aos palcos em novembro depois de três anos de pausa. A banda fará três shows pela América do Norte e no dia 21 de novembro, os músicos se apresentarão no festival Ozzfest, em Tóquio.

Antes de dar início aos ensaios do show na próxima semana, Amy Lee confirmou em entrevista à revista americana Rolling Stones que no momento não há planos para lançar novas músicas com a banda, mas eles podem expandir a turnê no próximo ano.

“Eu definitivamente estou trabalhando e compondo músicas com a intenção de que as pessoas as ouçam neste momento”, disse a cantora. “Não sei os planos com o Evanescence. Não tenho nenhuma notícia ou plano para o novo Evanescence, mas tenho sim novas músicas pra mim, com certeza”.

Com a pausa da banda, a americana se dedicou a compor canções para trilhas sonoras de filmes como “War Story” e “Indigo Grey: The Passage”, e revelou que quer tentar trabalhos diferentes.

Publicidade

“É realmente muito bom ter várias coisas diferentes acontecendo de uma vez só no sentido de que eu sinto que não estou flexionando só um músculo. Quero dizer, posso mostrar outro lado meu novamente, além daquele que as pessoas já conhecem por eu ser a garota do Evanescence. É legal ser capaz de mostrar outras coisas que eu posso fazer”, afirmou.

Publicidade

Recentemente, a artista lançou o clipe do cover de “It’s a Fire”, dos britânicos do Portishead, reveja:

Veja letras, traduções e muito mais do Evanescence no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide