publicidade
Música

Alice Cooper toca com a formação original de sua banda em show surpresa. Veja!

Publicidade

Bobby Beeman/Facebook
Alice Cooper

Alice Cooper surpreendeu as cerca de 200 pessoas que estavam em uma tarde de autógrafos em uma loja em Dallas no Texas ao fazer um pocket show com os remanescentes de sua banda original na última terça-feira (6).

O baixista Dennis Dunaway estava na “Good Records” para assinar sua autobiografia “Snakes! Guillotines! Electric Chairs!: My Adventures in The Alice Cooper Group” e o que foi anunciado é que ele iria tocar um set com seus antigos colegas Michael Bruce (guitarra) e Neal Smith (baterista). O que ninguém esperava é que Alice Cooper também estaria presente – lembrando que antes de se tornar artista solo, Cooper era o vocalista da banda que levava o seu nome.

O grupo tocou sete canções, todos clássicos lançados entre 1971 e 1973 – a chamada “fase de ouro” de banda. O guitarrista Ryan Roxie, que acompanha Cooper atualmente, assumiu o posto de Glen Buxton, morto em 1997.

A formação original do Alice Cooper se desfez em 1975 e esta foi apenas quarta vez em que todos se reuniram em cima de um palco dede então.

Publicidade

Um fã filmou o grupo tocando a clássica “School’s Out“. Veja!

Publicidade



Curta os clássicos de Alice Cooper aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide