publicidade
Famosos

Lívia Andrade comenta sobre os boatos de sua gravidez

Publicidade

Depois de uma maratona de trabalho no último Carnaval, onde desfilou em São Paulo, no Rio de Janeiro, e ainda trabalhou em Salvador, a apresentadora Lívia Andrade tirou uns dias de descanso e foi viajar para o exterior.

No México, a âncora do programa Fofocalizando tem divulgado diversos registros de biquíni e na praia. Ao posar sentada na areia, a artista do SBT foi questionada sobre uma possível gravidez. Bem humorada, a famosa fez questão de responder para uma seguidora.

“Lívia, você tá grávida? Tô sentindo essa vibe em você”, escreveu a pessoa. “É gordura, flor, kkkkkkk”, brincou Lívia Andrade que divertiu os seus fãs na redes social. “Grávida de corais e esponjas”, disparou ela para outra internauta.

Além de dar um chega para lá nos rumores de uma gestação, Lívia impressionou o público ao surgir de biquíni fio dental. “Que bumbum maravilhoso. Você é perfeita!”, comentou um seguidor ao ver as curvas da beldade no México.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide