Televisão

Além do Tempo – Felipe e Lívia se encontram no metrô do Rio

  • Reprodução/GshowAlém do TempoEm “Além do Tempo”, Felipe e Lívia se encontram no metrô do Rio

No início da segunda fase de “Além do Tempo” que vai ao ar a partir do dia 19, Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) irão se cruzar no metrô do Rio de Janeiro. Atrasada para uma reunião, Lívia resolve ir de metrô por causa do trânsito. Felipe também está no Rio e vai levar o seu vinho para um sommelier renomado experimentar. Quando se cruzam, logo trocam olhares apaixonados e irão sentir que se já se conhecem de algum lugar.

Lívia e Felipe pensam um no outro, mas Ariel (Michel Melamed) aparece e não deixa que o encontro do casal passe apenas de um olhar. Nesta nova fase, Felipe é dono de uma vinícola e mora em Belarrosa, cidade do Rio Grande do Sul. Casado com Melissa (Paolla Oliveira) e pai de Alex (Kadu Schons), ele leva uma vida tranquila e modesta ao lado de sua família.

Já Lívia é uma mulher rica e estudada. Se formou em viticultura na Itália e fez vários cursos especializados em vinhos. Criada na Europa, ela mora no Rio, onde cuida dos negócios junto com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Além do casal, todos os personagens voltarão reencarnados com características opostas às da primeira fase.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios