Música

Álbuns de rap e country dominam o top 5 da lista dos mais vendidos da Billboard

g131520w220Álbuns de rap e música country dominaram os primeiros lugares da parada de álbuns da Billboard. Dentre eles, o disco de estreia homônimo do rapper Fetty Wap (ao lado) foi o que se deu melhor.

O trabalho estreou no primeiro lugar e empurrou “What a Time to Be Alive”, a mixtape de lançada pelos também astros do hip hop Drake e Future, para a segunda posição.

A country music marcou presença nas próximas duas colocações.

“Cass County”, o primeiro álbum solo de Don Henley (dos Eagles) em mais de uma década, entrou na lista no terceiro lugar, enquanto “Cold Beer Conversation” do veterano George Strait ficou com o quarto posto.

O rap volta a figurar na lista na quinta colocação, com “Beauty Behind The Madness” do The Weeknd, que caiu duas posições em relação à última semana.

O restante do top 10 teve várias outras estreias. “Tangled Up Steps” de Thomas Rhett (mais um álbum de música country) ficou com o sexto lugar. “Every Open Eye” dos ingleses do Chvrches chegou em oitavo e “Caracal” do Disclosure em nono. O rock também emplacou um disco entre os dez mais. Foi “Dodge and Burn” do Dead Weather. A banda que tem Jack White como seu baterista ficou com a décima posição.

Nas Notícias do Popzone você sabe quem está se dando bem nas paradas de sucesso!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios