Álbuns de Faithless, The Game e John Grant estreiam no top 5 britânico

de

Divulgação
Faithless

Três álbuns estrearam no top 5 britânico desta semana. Quem se deu melhor foram os veteranos do Faithless (foto). A banda de dance music, chegou pela terceira vez ao número 1 com “Faithless 2.0.”.

O disco que traz os maiores hits deles em remixes feitos por pesos pesados da música eletrônica – AVICII, Tiesto e Armin Van Buuren entre eles.

Mais abaixo, no quarto lugar, temos “The Documentary 2” do rapper The Game em álbum também repleto de participações especiais – Kendrick Lamar, Dr. Dre, Diddy e muitos outros.

A última novidade do top 5 é elogiadíssimo novo trabalho do cantor e compositor John Grant. “Grey Tickles, Black Pressure” o terceiro álbum do americano radicado na Islândia, ficou com a quinta posição.

Os outros dois discos que ficaram entre os cinco mais já são “veteranos” da parada. “x” de Ed Sheeran, manteve-se na vice-colocação no momento em que caminha para sua septuagésima semana na lista. “I Cry When I Laugh” de Jess Glynne, no terceiro lugar, também manteve a mesma colocação que há sete dias. O álbum já está há oito semanas entre os mais vendidos.

Os mais recentes lançamentos de Selena Gomez, Hurts, Reverend & The Makers, Tom Jones, The Enemy e Lemar foram os outros trabalhos que estrearam no top 40.

Você vai curtir