publicidade
Música

Adam Levine nega negociação do Maroon 5 para se apresentar no intervalo do Super Bowl

Publicidade

Maroon 5

Ao contrário do que foi noticiado na última semana, a banda Maroon 5 não está em negociação para se apresentar no intervalo do Super Bowl em 2016.

Em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, Adam Levine declarou que adoraria que isso fosse verdade, mas infelizmente não é.

“Eu não tenho ideia de onde surgiu isso”, revelou o vocalista. “Adoro termos a oportunidade de conversar sobre isso, pois acho que a banda ficaria entusiasmada para fazer o show. Quanto ao surgimento dos rumores, isso não tem nenhuma ligação com nenhuma conversa real”.

O músico concordou com a possibilidade de o grupo estar entre os cogitados pela liga de futebol americano, responsável pela organização do evento, mas admitiu que eles já estiveram há alguns anos e não foram convocados.

Publicidade

O radialista então perguntou se ele acha que seu vínculo com a NBC, emissora que exibe o The Voice nos EUA, seria motivo para eles não serem chamados, já que o show é transmitido pela concorrente CBS.

Publicidade

“Para ser honesto com você, eu não tenho ideia. Eu não sei qual é a motivação por trás dessas decisões, além deles provavelmente quererem a melhor pessoa para o trabalho”, concluiu Adam.

Confira as letras, traduções e mais do Maroon 5 no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide