publicidade
Famosos

A Regra do Jogo – Tóia tenta prender Zé Maria e acaba sequestrada

Publicidade

A Regra do Jogo

 

Tóia (Vanessa Giácomo) está disposta a provar que Zé Maria (Tony Ramos) é um bandido perigoso e, no capítulo de “A Regra do Jogo”, desta sexta-feira (9), ela firma um pacto com Dante (Marco Pigossi) para capturá-lo. Juliano (Cauã Reymond) ficará desesperado ao observar os dois. Ela acabará sendo sequestrada a mando do próprio Zé Maria em cena que vai ao ar no sábado.

Tudo começa quando Adisabeba (Susana Vieira) recebe uma ligação de Zé Maria e Tóia desconfia. Quando ela vê Iraque (Danilo Ferreira) entregar o dinheiro de Adisabeba para Zé, logo avisa a Dante.

No capítulo que vai ao ar no próximo sábado, Djanira tem um mau pressentimento sobre Tóia e pede ajuda a Juliano. O lutador segue com Iraque para o endereço em que Zé Maria está. Caniço sequestra Tóia e a deixa desacordada em um barco prestes a afundar e confirma a Zé que cumpriu suas ordens.

Publicidade

Ela consegue se salvar da armadilha e Juliano afirma a Dante que ajudará nas buscas da noiva.

Publicidade

Zé Maria é avisado de que Juliano está com a polícia na ilha e inventa uma desculpa para despistar o filho.

Em cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (12), Zé Maria vê Tóia à beira de um precipício, salva ela e a leva para Juliano.

Em seguida, a jovem levará Dante ao acampamento dos capangas de Zé Maria.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide