publicidade
Televisão

A Regra do Jogo – Atena se nega a matar Romero e é aceita na facção

Publicidade
  • Reprodução/A Regra do Jogo/Gshow

    Atena se nega a matar Romero e é aceita na facção em "A Regra do Jogo"Tio dá boas vindas a Atena: “Vitória na guerra, irmã”

Uma prova de lealdade a Romero Rômulo (Alexandre Nero) vai garantir um lugar na facção de “A Regra do Jogo” para Atena (Giovanna Antonelli).

Depois de ser capturada por Tio (Jackson Antunes) e assistir à morte da amiga Sueli (Paula Burlamaqui), ela é ameaçada pelos integrantes da organização criminosa.
No fim do capítulo de sexta-feira, Romero Rômulo se vê obrigado a atirar em Atena. Segundo o site oficial da novela, no capítulo deste sábado ele vai se negar a atirar e vai embora.
A missão é dada então a Zé Maria (Tony Ramos). Antes que ele dispare, ela se vende como uma grande aliada para a facção, capaz de qualquer coisa para entrar para o grupo.
Em resposta aos apelos de Atena, Tio pede então que a golpista mate Romero. “Eu vou te poupar agora e vou te passar um servicinho. Você vai matar o Romero pra gente”.
Em pânico, Atena começa a chorar e diz que seria incapaz de tirar a vida do companheiro. “Eu jurei pra ele que ia estar sempre do lado dele, que ia ser leal… Isso eu não posso fazer. Desculpa, mas não posso, pode me matar”, diz.
Ao ver a lealdade de Atena, Tio revela que a ameaça era um teste e que a golpista foi aceita na facção. “Se você topasse matar o Romero, morria. Não topou. Tá dentro da facção. Vitória na guerra, irmã”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide