Música

Zé Neto e Cristiano contam o passo a passo para o sucesso

Divulgação
Zé Neto e Cristiano

“Não basta ser bom, tem que ter carisma e realmente cativar o público que cada dia que passa está mais exigente com o mercado.”

A história da dupla começou muito antes da gravação do primeiro DVD, trabalho que aconteceu em maio deste ano. Zé Neto & Cristiano nasceram em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, uma infância compartilhada e uma paixão incomum pela música.

No ano de 2014 a dupla assinou com a WORKSHOW, importante escritório de agenciamento que cuida da carreira de artistas como Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça.

Em 2015 a dupla participou do FESTEJA Goiânia, festival da música sertaneja que reuniu no palco Henrique & Juliano, Jads & Jadson e Aviões do Forró. O evento reuniu mais de 40 mil pessoas .

No dia 13 de maio, Zé Neto & Cristiano gravou em sua cidade natal o primeiro DVD da carreira, a produção musical ficou por conta de Jenner Melo, a direção de vídeo nas mãos de Fernando Trevisan ( Catatau). Uma grande estrutura foi montada, onde o contraste do cenário natural do ambiente se misturava as luzes e aos painéis de led do palco.

Em agosto deste ano, Zé Neto & Cristiano participou da maior festa de peão da América Latina, Barretos cantou sucessos como “Eu Ligo Pra Você”, “Bobo Fui Eu”, a atração aconteceu no palco FESTEJA. Na arena central, a atração principal ficou por conta de Henrique & Juliano (Embaixadores da festa), que após 1h e 30min de show, receberam no palco os afilhados Zé Neto & Cristiano que cantaram duas músicas, a primeira ?Estamos Quites? que tem a participação especial dos ?irmãos de Palmeirópolis? e a segunda canção, ?Te Amo?, fez o romantismos tomar conta da arena.

A dupla segue com agenda ?generosa?, em outubro os sertanejos já possuem 17 shows confirmados.

Assista o clipe “Eu Ligo Pra Você” abaixo:

Publicidade

Você vai curtir!

Você vai curtir!
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios