publicidade
Famosos

Xuxa fala sobre suposto romance com Ivete: “Fico chateada com isso”

Publicidade

41zjoqczp4fyul7fusni6b9hmXuxa e Ivete Sangalo falaram sobre os boatos de que teriam vivido um affair. O assunto veio à tona durante o “Programa Xuxa Meneghel”  desta segunda-feira (7), após o humorista Paulo Gustavo questionar as amigas sobre o tema.

“Existem boatos de que vocês tiveram um caso. Por que acabou? Desgastou?”, brincou  o humorista. Após dar risada com a pergunta, Ivete se pronunciou sobre o assunto: “As relações de amizade existem.  Nós somos amigas”, respondeu a cantora.

Em seguida, foi a vez de Xuxa se posicionar sobre o tema. “As pessoas nunca vão entender isso. Vocês acham que se a gente tivesse tido um caso, eu não falaria?”, perguntou a apresentadora. “Lógico que falaria. Eu acho que nosso caso é um objeto de muito ‘tesão’. Eu acho que dá uma apimentada nas relações das pessoas que precisam de argumentos para serem verdadeiros”, disse Ivete aos risos.

“Eu fico chateada. Tem tanta gente que faz e ninguém fala nada, aí a gente não faz e as pessoas falam. Por que ficam fazendo isso, gente?”, completou Xuxa.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide