publicidade
Televisão

William Bonner e Renata Vasconcellos comemoram 46 anos de “Jornal Nacional”

Publicidade

555William Bonner e Renata Vasconcellos comemoraram o aniversário de 46 anos do “Jornal Nacional” na noite desta terça-feira (1). Os dois sopraram velinhas em um cupcake. A imagem foi publicada no perfil oficial do “JN” no Facebook.

Considerado o telejornal de maior audiência do País, o “JN” entrou no ar no dia 1º de setembro de 1969. Passaram pela bancada profissionais consagrados como Cid Moreira, Sérgio Chapelin, Lilian Witte Fibe, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Valeria Monteiro, Marcos Hummel etc.

Em abril, Moreira e Chapelin fizeram um retorno simbólico à bancada do “Jornal Nacional”, em comemoração ao 50 anos da emissora. Os dois âncoras, que estiveram à frente do “JN” até 1996, foram homenageados e “substituíram” por alguns minutos os apresentadores atuais, William Bonner e Renata Vasconcellos.

De acordo com dados a audiência do “Jornal Nacional” era de 35,8 pontos na Grande São Paulo, em 2005. No ano passado, a média foi de cerca de 23 pontos. Cada ponto na região Metropolitana de São Paulo equivale a 65 mil domicílios.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide