publicidade
Televisão

Verdades Secretas – Carolina implora para Alex parar de dar joias para sua filha

Publicidade

Verdades Secretas

Muitas emoções e suspense prometem agitar a última semana de “Verdades Secretas”, que termina nesta sexta-feira (25). No capítulo que vai ao ar nesta segunda, Carolina vai surtar com Alex durante uma discussão. Cansada de ser humilhada pelo marido, que a destrada mais uma vez, e de ver como Alex trata Angel, a dona de casa perderá a paciência.

“Você já encheu minha filha de joias. Por quê? Eu não quero”, esbraveja, aos prantos. Alex ficará sem reação. Carolina está cada vez mais desconfiada da relação do marido e da filha.

O desfecho mais provável é que Carolina se suicide ao flagrar Alex e Angel na cama. O que se sabe é que Drica Moraes já gravou as cenas do enterro da personagem, e que Camila Queiroz gravou cenas do casamento da modelo.

Ainda no capítulo de hoje, Bruno (João Vitor Silva) vai ficar entre a vida e a morte no hospital depois de uma overdose. O médico dirá à Pia (Guilherme Guinle) que se o filho voltar a cheirar cocaína, ele morrerá.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide