publicidade
Televisão

Felipe Andreoli se emociona com depoimento surpresa de Rafa Brites no ‘Encontro’

Publicidade
Apresentador foi surpreendido por um vídeo da esposa (Reprodução/ Globo)

Felipe Andreoli se emocionou ao ser surpreendido por um depoimento em vídeo de sua mulher, Rafa Brites, no ‘Encontro’ desta sexta-feira (20), último em que o humorista cobrirá as férias de Fátima Bernardes. Ao lado de Ana Furtado e Lair Rennó, que o enganaram dizendo que um vídeo da ex-mulher de Bonner seria exibido, Felipe assistiu sua mulher, grávida de 9 meses, pedindo que ele voltasse para casa.

“Oi, amor, eu sei que essas três semanas aí no ‘Encontro’ foram muito divertidas, até porque eu assisti a todos os dias, mas agora está na hora de vir pra casa né, porque a gente tem outro encontro marcado aqui, bem marcadinho“, disse Rafa Brites, mostrando o barrigão do nono mês de gestação do primeiro filho do casal, Rocco, no início do depoimento que deixou Felipe Andreoli emocionado.

“Tenho certeza que o seu desejo de ser um pai amigo, cúmplice e companheiro do Rocco já está acontecendo, porque ele te esperou, ele ouviu o papai e está quietinho aqui só esperando você chegar, tá bom? Eu tenho o maior orgulho do pai que você é e do exemplo de homem que você vai ser para o nosso filho. Volta logo, entra nesse avião”, concluiu Rafa Brites no vídeo. “Então tô indo, deixa eu pegar o avião”, brincou Felipe Andreoli ameaçando deixar o programa antes do fim.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide