publicidade
Famosos

Verdades Secretas – Agatha Moreira diz que está em “processo de desapego” com o fim de novela

Publicidade
  • Divulgação

    Verdades Secretas

A atriz Agatha Moreira disse em tom de bom humor que entrou em “depressão” e em “processo de desapego” com o fim da novela “Verdades Secretas”, da Globo. A trama escrita por Walcyr Carrasco termina nesta sexta-feira (25).

“Ah, eu fico arrasada, sempre. A Giovanna foi muito intensa. Desde que terminei de gravar, estou meio aérea, em processo de desapego [da personagem], muito difícil”, avaliou ela durante entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”.

Agatha Moreira, de 23 anos, estreou na teledramaturgia da Globo interpretando a Ju, em “Malhação”, em 2013. No ano seguinte, participou do elenco de “Em Família”. Agora, ao lado de Camila Queiroz e Grazi Massafera, a atriz tem sido apontada como um dos principais destaques de “Verdades Secretas”, novela escrita por Walcyr Carrasco.

Na história, Giovanna é a filha mimada e arrogante de um empresário milionário, Alex (Rodrigo Lombardi), que se envolve com a enteada, Angel. Ao descobrir o caso do pai com a enteada, Giovanna fica furiosa e tenta acabar com o relacionamento do casal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide