publicidade
Uncategorized

Miley Cyrus posa nua como uma fada para livro

Publicidade


O famoso fotógrafo David LaChapelle lançou a capa do livro “Lost + Found”, que mostra Cyrus como uma fad. A cantora de “Malibu” dá a ilusão de que está posando nua, mas, na realidade, ela usa um maiô transparente com cristais Swarovski rosas cuidadosamente colocados.

Cyrus, que também “usa” asas de arco-íris, aparece em uma cela de prisão emaranhada com galhos floridos. “Lost + Found, Vol. 1”, é a primeira publicação de LaChapelle em uma década, e promete mostrar mais de 150 obras inéditas, desde seus primeiros trabalhos em Nova York nos anos 1980 até hoje.

Miley Cyrus não é a única pessoa notável que LaChapelle apresentará em “Lost + Found”, é claro. Julian Assange, David Bowie, Naomi Campbell, Hillary Clinton, Michael Jackson, Dwayne Johnson, Lady Gaga, Rihanna, Amber Rose, Uma Thurman, Andy Warhol, Kanye West e Amy Winehouse estão entre os selecionados para aparecer na coleção. De acordo com o editor de LaChapelle, Taschen, o livro será lançado “em breve” nos Estados Unidos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide