“The Book Of Souls” do Iron Maiden estreia no topo da parada britânica de álbuns

de

Iron Maiden

Os veteranos do Iron Maiden (foto) emplacaram mais um álbum no topo da parada britânica. “The Book of Souls“, o mais recente lançamento do sexteto, vendeu cerca de 60 mil cópias e garantiu o número 1 com boa folga em relação ao segundo lugar, “I Cry When I Laugh” de Jess Glynne.

“Beauty Behind The Madness” do Weekend, que encabeçou a lista na última semana, caiu para a terceira posição, enquanto “In The Lonely Hour” de Sam Smith subiu do quinto para o quarto posto.

Fechando o top 5 temos mais uma novidade:”Wild”, o EP de estreia do ator, cantor, compositor e astro do YouTube Troye Sivan.

O top 40 teve mais estreias. “Got Your Six” do Five Finger Death Punch coincidentemente ficou com a sexta posição, enquanto “Cast in The Steel”, o álbum de retorno do A-Ha, chegou no oitavo lugar.

Os mais recentes lançamentos do The View, Travis Scott, Oh Wonder, Public Image Ltd e o primeiro álbum do The Arcs, a nova banda de Dan Auerbach dos Black Keys foram os outros álbuns que apareceram na parada pela primeira vez.

Você vai curtir