publicidade
Música

“Talvez ele me odeie”, diz Shawn Mendes sobre declaração de Justin Bieber

Publicidade

Astro pop disse não conhecer o novato canadense

Shawn Mendes

Shawn Mendes se pronunciou sobre a declaração de seu colega de profissão Justin Bieber. Em entrevista à uma rádio de Nova Iorque nesta terça-feira (15), o astro de “Where Are Ü Now?” disse nunca ter ouvido falar do cantor de 17 anos, que além de ter crescido no mesmo estado que Bieber, também é contratado da gravadora Island.

Pouco tempo depois da repercussão da entrevista, o site Digital Spy questionou Shawn sobre o assunto.

“Sim, tenho certeza que ele viu”, respondeu o garoto quando questionado se ele acha que Bieber já viu seu cover de “As Long As You Love Me (feat. Big Sean)”. “Ele provavelmente me conhece. Talvez ele apenas me odeie”, completou o novato em tom de brincadeira.

Apesar do desprestígio, o cantor de “Stitches” não guardou mágoas e ainda demonstrou seu apreço por Bieber. “Acho que sou bem diferente dele. Eu faço shows acústicos o tempo todo e ele é mais um pop star, mas ser comparado com ele é ótimo. Ele é super talentoso, então não me chateia”.

Publicidade

Apesar de ser “desconhecido”, Shawn Mendes já possui marcas impressionantes, como seu disco de estreia “Handwritten”, que foi direto para o topo da Billboard na semana de lançamento. Ele também despertou a atenção de ninguém menos que Taylor Swift, que o convidou para abrir os shows da sua disputada turnê de “1989“.

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Shawn Mendes no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide