publicidade
FamososTelevisão

Sob o comando de Justus, “A Fazenda” estreia com prova ao vivo

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/robertoljustus

    Sob o comando de Justus, "A Fazenda" estreia com prova ao vivoJustus substitui Britto Jr. no comando de “A Fazenda”

A oitava edição de “A Fazenda” estreia na próxima semana com prova ao vivo comandada por Roberto Justus, novo apresentador da atração.

“Já começa com uma dinâmica importante, com prova ao vivo. Roberto já vai ter que comandar uma prova”, disse o diretor, Rodrigo Carelli, em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira na emissora.

Carelli adiantou também que os participantes entram na propriedade localizada em Itu na terça no início da tarde, véspera da estreia. E que a prova da chave, que costumava ser gravada, será transmitida ao vivo às quintas-feiras.

Na atração, 16 participantes, que ainda não tiveram seus nomes divulgados, disputam o prêmio de R$ 2 milhões. Os confinados, de diferentes personalidades e dos mais diversos segmentos, terão de lidar com a convivência forçada e ainda enfrentar diferentes provas em uma fazenda.

Roberto Justus promete mudar o tom como sucessor de Britto Jr. na apresentação de “A Fazenda 8”. O empresário diz que exagerou propositalmente ao apresentar “O Aprendiz” e que toda rigidez fazia parte do show.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide