Rupert Wyatt não vai mais dirigir “Gambit”; Fox procura substituto

  • Reprodução/The Comic Book Cast

    Rupert Wyatt não vai mais dirigir "Gambit"; Fox procura substitutoGambit, personagem do universo X-Men, vai ganhar um filme

O site Deadline.com divulgou com exclusividade nesta quarta-feira (1¨) que o diretor Ruper Wyatt está fora do filme “Gambit”, produzido pela fox.

O longa é um spinoff dos X-Men que conta a história do personagem Gambit. O ator Channing Tatum está escalado para interpretá-lo. Rupert Wyatt dirigiu o filme “Planeta dos Macacos: A Origem” e também “O Apostador”, com Mark Wahlberg.

“Eu queria muito trabalhar com o meu amigo Channing e com a equipe da Fox. Mas, infelizmente, a mudança de datas entrou em conflito com outros projetos. Eu agradeço a oportunidade e sei que ‘Gambit’ será um filme incrível”, disse o diretor em uma declaração.

De acordo com a reportagem, o diretor estava insatisfeito com o roteiro e com o orçamento e argumentava que não conseguiria cumprir a agenda de filmagens. A previsão era a de que o longa iniciasse as filmagens em novembro, mas foi alterado para março.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios