publicidade
Famosos

Vini Jr. e Key Alves postam fotos no mesmo local e causam alvoroço na internet

Publicidade

O atacante Vini Jr. e influenciadora digital Key Alves agitaram a internet ao postarem fotos no mesmo local em quarto de hotel durante esta terça-feira (4). Fontes ligadas à assessoria da ex-BBB confirmam que os dois ‘estão se conhecendo’.

As especulações dos internautas começaram a aparecer quando Key postou uma foto em que o mesmo guarda-chuva aparecia, cenário este que o atacante do Real Madrid também tinha registrado uma postagem.

Algumas horas após os boatos, Vini Jr. ganhou mais de 60 mil seguidores no Instagram, enquanto que Key Alves conquistou mais de 20 mil. Vini Jr. conta com 39,4 milhões de fãs nesta rede social, sendo que 1,6 milhões foram conquistados nos últimos 30 dias. Já Key explodiu em número de seguidores após a passagem pelo BBB, chegando a 11,8 milhões na atualidade – mais de meio milhão foram conseguidos nos últimos 30 dias. Os dads são da consultoria Social Blade.

Alguns meses depois de sair do BBB, Key Alves aproveitou a fama do programa e optou por anunciar uma pausa do vôlei – ela atuava desde 2021 pelo Osasco. Além do sucesso nas redes sociais, a influenciadora digital também revelou por diversas vezes ganhar a vida com fotos sensuais no OnlyFans, ao faturar uma média de R$ 150 a R$ 200 mil por mês – algo que significa 50 vezes mais se comparado com o que ela ganha no vôlei.

Para especialistas em marketing esportivo, novas fontes de receitas para essas profissionais que vão além do esporte devem, sim, servir como uma nova fonte de receita.

“O digital tem uma força grande de conexão e poder de monetização, isso todos tem acompanhado, mas acredito que cada vez mais vai profissionalizar de uma forma que os dados gerados por cada influenciador será levado muito em conta, e quem souber vender e expor melhor terá uma posição diferente perante as marcas”,
avalia Renê Salviano, CEO da Heatmap, empresa especializada em marketing esportivo.

Publicidade

“A visibilidade e a força que o esporte muitas vezes proporciona ao atleta possibilita a ele monetizar através de outras formas que, não necessariamente, sejam através do esporte”, acrescenta Fábio Wolff, sócio-direito da Wolff Sports e especialista em marketing esportivo.

Publicidade

“Cada vez mais vamos ver fenômenos como essas esportistas, que por meio do esporte e do entendimento de como usar as redes sociais e ferramentas digitais, combinam essas personalidades e geram receitas que, somente com o salário de atleta, seriam impossíveis”, argumenta o especialista em novos negócios da indústria do esporte, Armênio Neto

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide