publicidade
FamososTelevisão

Reynaldo Gianecchini volta a ficar nu em “Verdades Secretas”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Verdades SecretasPersonagem Reynaldo Gianecchini volta a ficar nu em “Verdades Secretas”

Em uma cena ousada, Reynaldo Gianecchini apareceu nu na pele do personagem Anthony no capítulo de terça-feira (22) em “Verdades Secretas”.

No quarto com o estilista francês Maurice Argent (Fernando Eiras), o modelo ficou com o bumbum à mostra e, após deixar a toalha cair, derramou uma bebida sobre o parceiro e lhe deu uma pisada no rosto.

Na internet, os telespectadores foram ao delírio. “Gianecchini foi meu primeiro crush. Amava ele quando era criança e agora tô vendo peladão na novela. Que momento da minha vida”, disse uma internauta.

“Reynaldo Gianecchini e Fernando Eiras: a cena mais erótica da década da TV! @WalcyrCarrasco é destruidor!!”, disse um tuiteiro. “Gianecchini ficou pelado e vocês nem compartilham. Espero por isso desde ‘Laços de Família'”, falou outro, lembrando a estreia do ator na novela de Manoel Carlos exibida em 2000 e 2001.

Cena de Grazi Massafera

Publicidade

No mesmo capítulo, foi ao ar outra cena que também foi muito comentada na internet: a de Larissa (Grazi Massafera) sendo violentada na cracolândia. A repercussão foi tanta que fez o nome de Grazi chegar aos Trending Topics, os assuntos mais comentados do Twitter. Os usuários da rede social disseram ter ficado “transtornados” e “sem palavras” com a atuação de Grazi – e muitos pediram um Oscar para a atriz.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide