publicidade
Famosos

Rafa Brites admite desejo de adotar criança: “Sinto que tenho essa missão”

Publicidade
  • Raphael Castello/AgNews

    Rafa Brites admite desejo de adotar criança: "Sinto que tenho essa missão"Rafa Brites fala sobre o desejo de adotar uma criança

Rafa Brites admitiu na manhã desta sexta-feira (18) o desejo de adotar uma criança. A esposa de Felipe Andreolli contou que havia rejeitado a ideia semelhante de sua mãe quando tinha 12 ou 13 anos e que, por isso, sente que tem essa missão.

“Nós somos em três irmãs e a minha família é uma família bem tradicional. Eu tenho muita vontade de ter um “filho do coração” porque, quando eu tinha 12, 13 anos, a minha mãe pensou em adotar uma menina e eu fiquei um pouco enciumada. Então, eu não fui a favor, não tinha essa maturidade. E eu sinto que ainda tenho essa missão”, disse Rafa Brites durante o “Encontro com Fátima Bernardes”.

Rafa Brites, repórter do “Mais Você”, e Felipe Andreoli, ex-“CQC” e repórter do “Encontro”, se conheceram através do Facebook, em 2010. “Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social”, explicou ela, em entrevista à revista Contigo, em 2012.

O casal contou ainda que o primeiro encontro aconteceu em uma sorveteria no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. “Até então eu não sabia que ele era famoso”, diz Brites. “Eu acho uma pena as pessoas que não têm a oportunidade de encontrar um amor de verdade. Sabemos que temos algo especial. Nós somos super-românticos, nos completamos”, afirmou Andreoli, na ocasião.

Rafa e Andreoli casaram-se no início de 2012, mas mantêm um relacionamento à distância, morando em cidades diferentes por conta do trabalho.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide