publicidade
Música

Pela terceira semana consecutiva, álbum de The Weeknd é o mais vendido nos EUA

Publicidade

The Weeknd

Pela terceira vez consecutiva, “Beauty Behind the Madness” de The Weeknd (ao lado) foi o álbum mais vendido nos Estados Unidos. Nos últimos meses, apenas Taylor Swift conseguiu passar tanto tempo no número 1. “1989”, que hoje está na quinta posição, já passou 11 semanas não consecutivas no topo da parada entre novembro do ano passado e fevereiro de 2015.

Os outros discos que estão no top 5, são todos estreantes na parada. O que se deu melhor foi “That’s The Spirit” do Bring Me The Horizon no segundo lugar. “Illinois”, o mais novo trabalho do cantor de música country Brett Eldredge ficou com o terceiro posto.

Finalmente, os veteranos do Slayer ficaram na quarta colocação com “Repentless”. Este foi o melhor resultado conquistado pela venerada banda de thrash metal em seus mais de 30 anos de estrada.

Outros dois álbuns entraram pela primeira vez no top 10: “The Story of Sonny Boy Slim” do blues man Gary Clark Jr. no oitavo lugar, e “Paper Gods” do Duran Duran no décimo – o melhor resultado deles na parada da Billboard em 22 anos.

Publicidade

The Weeknd, e os outros nomes que estão no top 10 dos EUA, estão aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide