Televisão

No “Vídeo Show”, Fofão esclarece mito do “boneco com punhal” dos anos 80

  • Reprodução/Informação Curiosa

    No "Vídeo Show", Fofão esclarece mito do "boneco com punhal" dos anos 80Fofão esclarece mito do “boneco com punhal” dos anos 80

O boneco Fofão e a cantora Simony, ícones do público infanto-juvenil nos anos 1980, participaram do “Vídeo Show” na tarde desta sexta-feira (11). No programa comandado por Monica Iozzi e Otaviano Costa, Fofão esclareceu algumas histórias que rolavam na época, como a de que o boneco do Fofão continha um punhal em seu interior.

“Você já ouviu falar que eu tinha alguma coisa ruim no boneco do Mickey, do pato Donald, seja lá quem for, que é de fora, nunca tem nada. Agora no Fofão nacional, fazendo sucesso aqui no Brasil… Não [foi perseguição], porque não dou bola”, disse o intérprete de Fofão, sugerindo que a boataria não passou de uma “intriga da oposição”.

Antes de ir para os intervalos, Monica Iozzi disse ainda que “Fofão lhe dava medo”, quando era pequena.

O ator Orival Pessini, intérprete de Fofão, e a cantora Simony foram estrelas do programa infantil “Balão Mágico”, na Globo, entre os anos de 1983 e 1986. Os dois continuam amigos e, até um tempo atrás, faziam shows juntos pelo Brasil.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios