publicidade
Música

Nicki Minaj produzirá e fará aparição em programa de TV baseado em sua vida

Publicidade

Nicki Minaj

A emissora americana ABC Family anunciou uma parceria com Nicki Minaj para produzir um programa mostrando sua trajetória.

A história retratará a chegada e adaptação da rapper e sua família à região do Queens, nos arredores de Nova Iorque, depois de deixarem a ilha caribenha de Trinidad, no início dos anos 90.

“Estamos muito mais que entusiasmados de trazer a história única dela ao nosso canal”, declarou a vice-presidente de programação da emissora, Karey Burke, ao site Just Jared. “Nicki é uma artista internacional, mas nem todos sabem como sua verdadeira história é hilária e inspiradora. E mal podemos para compartilhá-la com o mundo”, completou a executiva.

“Essa será uma das aventuras mais singualres que já embarquei. Não poderia estar mais orgulhosa e excitada de me unir a um grupo incrível de pessoas para dar ao mundo algo muito especial”, declarou a voz de “Anaconda”.

Publicidade

Além de atuar como produtora-executiva, a rapper também deverá fazer uma aparição no programa, cuja data de estreia não foi revelada.

Publicidade

Navegue pela página de Nicki Minaj no Popzone para ficar por dentro de suas novidades.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide