Nascem Liz e Bem, os gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby

Reprodução/Instagram 3.ago.2015 – Luana Piovani com o barrigão de grávida Luana Piovani deu à luz Liz e Bem, seus filhos gêmeos com o surfista Pedro Scooby, na madrugada desta terça-feira (1º). O anúncio foi feito pelo marido da atriz em sua conta do Instagram na manhã desta quarta.

por
  • Reprodução/Instagram

    Nascem Liz e Bem, os gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby3.ago.2015 – Luana Piovani com o barrigão de grávida

Luana Piovani deu à luz Liz e Bem, seus filhos gêmeos com o surfista Pedro Scooby, na madrugada desta terça-feira (1º). O anúncio foi feito pelo marido da atriz em sua conta do Instagram na manhã desta quarta.

“Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas!”, escreveu o surfista, que aproveitou para postar uma foto de Piovani com os bebês no colo na maternidade.

A atriz e o surfista já são pais de Dom, de 3 anos.

Na segunda-feira (31), Luana se sentiu mal e foi até a médica para saber se tinha alguma previsão de nascimento dos filhos.

“Indo na médica para ver quando né? Estou bem incomodada já e hoje de manhã tive outro mal-estar, que já passou mas são sinais né… Falta de espaço absoluto por aqui [risos] … Maridão aqui, como eu, na expectativa”, escreveu Piovani, que completou 39 anos no dia 29 de agosto.

Reprodução/Instagram

Nascem Liz e Bem, os gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby

Piovani mostrou no Instagram a foto do enfeite de porta da maternidade de Liz e Bem

Nascem Liz e Bem, os gêmeos de Luana Piovani e Pedro Scooby

Para abrigar toda a família confortavelmente, a atriz se mudou do seu apartamento no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, para uma casa grande com piscina, jardim e cama elástica, na Barra da Tijuca, zona oeste.

O carro da família foi trocado por um maior: “Todo mundo vai caber agora no nosso carro, três cadeirinhas, babá, mamãe, papai”, contou a atriz em um vídeo de seu Instagram.

Numa noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas! 🌕⭐️⭐️ @luapio

Uma foto publicada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Você também vai curtir