Monica apalpa peitoral de Caio Castro: “Diferença de quem não tem hidrogel”

Sem cerimônia alguma, Monica Iozzi apalpou o peitoral de Caio Castro durante a edição ao vivo do "Vídeo Show", na tarde desta quinta-feira (24), e afirmou que "essa é a diferença de quem não faz o uso de hidrogel".

por

caioSem cerimônia alguma, Monica Iozzi apalpou o peitoral de Caio Castro durante a edição ao vivo do “Vídeo Show”, na tarde desta quinta-feira (24), e afirmou que “essa é a diferença de quem não faz o uso de hidrogel”.

“É só para o Brasil prestar atenção. O Otaviano Costa disse que colocou hidrogel aqui [abaixo do peito] e que ficou aquela coisa mole. Olha a diferença da pessoa que não tem hidrogel”, disse Monica.

O galã da novela “I Love Paraisóolis” entrou na brincadeira e ameaçou apalpar também os seios da apresentadora. “Agora, olhem a diferença para quem não tem silicone”, devolveu Castro.

Conhecida por ter sido repórter do “CQC”, da Band, e por um quadro humorístico durante o “BBB14”, Mônica entrou para o novo “Vídeo Show” dando um ar cômico ao programa vespertino da Globo. Chegou a acumular as funções de apresentadora e atriz, na novela “Alto Astral”. É solteira e mora atualmente no Rio de Janeiro.

Já Caio Castro é considerado um dos principais galãs da Globo e é bastante assediado por fãs. Apesar de ser fotografado aos beijos constantemente, Caio Castro nunca confirmou o seu namoro com a atriz Maria Casadevall, que também está no elenco de “I Love Paraisópolis”. Em novembro de 2013, Caio e Maria foram flagrados aos beijos durante um jantar romântico no Rio. Na ocasião, a atriz disse que rolava um química entre eles. O ator também afirmou que os beijos que eles davam em cena, na época em “Amor à Vida”, eram de verdade.

Você também vai curtir