publicidade
Música

Membros do System of A Down fazem show surpresa em hotel no Rio de Janeiro

Publicidade

System of a Down

O System of A Down surpreendeu seus fãs ao fazer um show de surpresa e na base do improviso no Hotel Fasano no Rio de Janeiro. O vocalista Serj Tankian não participou da apresentação que, segundo o site Setlist FM, teve 18 músicas. O trio tocou o segundo álbum da banda “Toxicity” quase na íntegra e uma cover de “Sultans Of Swing“, dos Dire Straits.

Ao que se consta, os músicos desceram para o salão onde o Sheppard fazia um show para convidados e resolveram tocar também.

A foto acima foi postada pelo baixista Shavo Odadjian no Facebook. “Acabamos de fazer um pequeno show no #RIO. Fantástico!!! #rockinrio2015. Nós sentimos como nos velhos tempos!! Nos vemos amanhã!!”, escreveu o instrumentista na legenda da imagem.

O SOAD encerra hoje a quarta noite do Rock in Rio. Amanhã o quarteto toca em São Paulo na Arena Anhembi em show que terá os Deftones como atração de abertura.

Curta o som do System of A Down aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide