Televisão

Mariana Ferrão revela que está esperando um menino e irá se chamar João

Mariana Ferrão revela que está esperando um menino e irá se chamar João

Mariana Ferrão revela que está esperando um menino e irá se chamar João

Mariana Ferrão revelou na manhã desta quarta-feira (9) que está esperando um menino e que se chamará João. A previsão é de que o segundo filho da apresentadora do “Bem Estar”, da Globo, nasça em fevereiro do ano que vem. “É para fevereiro”, disse ela, após ser questionada por Cissa Guimarães durante o “Mais Você”.

A notícia sobre a gravidez foi anunciada oficialmente pela jornalista e apresentadora no dia 12 de agosto no “Bem Estar”, da Globo. Na ocasião, Mariana havia se recusado a experimentar o creme à base de ureia sob a alegação de que “grávidas não podem usar”.

“Eu não posso demonstrar, gente, porque eu estou grávida, queria comunicar aqui para vocês”, disse ela. “Olha, a ‘Princesinha do Brooklin está chegando”, brincou Fernando Rocha, em seguida, referindo-se ao bairro onde fica a sede da Globo, em São Paulo. “Todo mundo está achando [que será uma menina], mas ainda não há confirmação”, ressaltou Mariana, que, até então, não sabia o sexo nem o nome que daria ao bebê.

Esse será o segundo filho de Mariana Ferrão, fruto do relacionamento com o jornalista André Luiz Costa, diretor-executivo de Jornalismo da Band, dois anos após o primeiro, Miguel.

Descoberta pela Band, Mariana Ferrão foi contratada pela TV Globo em 2008. Foi repórter de jornais locais e de cobertura nacional. Em seguida, dividiu o comando do programa “Globo Mar” com Ernesto Paglia e, em 2011, se tornou apresentadora do “Bem Estar”. Ela saiu de licença-maternidade em setembro de 2013 e voltou ao ar em maio de 2014.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios