publicidade
Famosos

Latino tem prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia

Publicidade

Latino tem prisão decretada pela Justiça por não pagar pensão alimentícia

A Justiça de São Paulo expediu na última terça-feira (8) um mandado de prisão para o cantor Latino pelo não pagamento de pensão alimentícia de sua filha, de 2 anos e 8 meses, com Gláucia Deneno. A informação foi confirmada ao Popzone pelo advogado de Gláucia, Fernando Abrahão. A dívida total gira em torno de R$ 450 mil.

“O advogado dele me procurou hoje (9) pela manhã e estamos ainda em negociações para checar a viabilidade da proposta”, afirmou.

No mês de agosto, o cantor realizou um pagamento de R$ 30 mil, referentes às pensões de junho, julho e agosto de 2014. Agora, no entanto, a dívida tem que ser quitada de uma vez, ou ele corre o risco de ser preso.

“O pagamento tem que ser integral, não adianta o pagamento parcial. Se não totalizar o que está devendo, ele vai preso”, disse o advogado.

Publicidade

Procurada pela reportagem, a assessoria de Latino não retornou as ligações.

Publicidade

Em julho, Latino anunciou a separação de Rayanne Morais através de um comunicado oficial. Ele e Rayanne ficaram casados por um ano e quatro meses e não tiveram filhos. O cantor é pai de nove filhos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide