publicidade
Música

Julian Casablancas confirma que voltará ao estúdio com os Strokes

Publicidade

Julian Casablancas

Os saudosos fãs de The Strokes já podem começar a contagem regressiva para um novo disco do quinteto. De acordo com o vocalista Julian Casablancas, a banda voltará ao estúdio em breve para produzir o sucessor de “Comedown Machine”, lançado em 2013.

A informação foi revelada durante o show solo do músico no Landmark Music Festival, na capital americana Washington, no último fim de semana. “Voltaremos em breve. Voltaremos ao estúdio e tudo mais”, disse Julian aos presentes, que reproduziram a mensagem em suas redes sociais.

No mês passado, o cantor cancelou a turnê norte-americana com sua banda The Voidz alegando “incapacidade de promover uma experiência inspiradora aos fãs”.

Com esse fato e a nova declaração, Julian parece ter deixado para trás o sentimento em relação à banda que lhe catapultou ao sucesso. Quando lançou o projeto com o The Voidz, ele havia dito de que não sentia mais emoção quando tocava com os Strokes, ao contrário da nova banda.

Publicidade

Relembre os sucessos dos Strokes no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide