Jornalista do SBT chama telespectadora de “vagabunda” e “preguiçosa”

Um jornalista da TV Alagoas, afiliada do SBT, xingou uma telespectadora no ar de "vagabunda" e "preguiçosa". Sikêra Junior, como é conhecido o apresentador do programa policial "Plantão Alagoas", ficou revoltado com as palavras de uma internauta, que teria comemorado a queda do helicóptero com policiais. Quatro militares morreram na queda da aeronave.

por

Um jornalista da TV Alagoas, afiliada do SBT, xingou uma telespectadora no ar de “vagabunda” e “preguiçosa”. Sikêra Junior, como é conhecido o apresentador do programa policial “Plantão Alagoas”, ficou revoltado com as palavras de uma internauta, que teria comemorado a queda do helicóptero com policiais. Quatro militares morreram na queda da aeronave.

“Olha o que ela escreveu. Estou pesquisando sobre você desde ontem. Eu sei que você tem 8 [perfis] no Facebook. Ela diz assim ‘hahaha um helicóptero da polícia caiu. Alegria.’ Mulher, como você diz algo assim? São almas, são pessoas”, disse Sikêra. “Deixa eu pegar o meu óculos para eu leer melhor o nome dessa raça de vagabundo”, completou.

Quatro militares do GOA (Grupo de Operações Aéreas de Alagoas) da Polícia Militar de Alagoas morreram durante a queda de um helicóptero ocorrida no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, no fim da manhã desta quarta-feira (23). Após bater em fios de alta tensão, a aeronave bateu no solo e explodiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e o incêndio já foi controlado.

A queda ocorreu próximo ao aeroclube de Maceió e, pela posição que a aeronave bateu no solo, tudo indica que o piloto desviou de diversas casas, pois a área faz parte do conjunto habitacional Santa Lúcia.

Você também vai curtir