publicidade
Televisão

“JH” irá concorrer ao Emmy Internacional

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    Sandra Annenberg e Evaristo Costa encerram telejornal com "high five"Sandra Annenberg e Evaristo Costa encerram telejornal com “high five”

Sandra Annenberg e Evaristo Costa encerraram a edição do “Jornal Hoje” na sexta-feira (25) com um “high five”, o cumprimento com a mão espalmada. O gesto, comum no Brasil e em outros países, é sinônimo de parceria, amizade ou vitória.

O “high five” aconteceu depois que Sandra anunciou que embarcará neste fim de semana para Nova York, onde o “JH” irá concorrer ao Emmy Internacional. “Eu vou para Nova York representar o ‘Jornal Hoje’ na premiação do Emmy, o Oscar da televisão. Então, torçam por nós. Mas se não ganharmos, só o fato de chegarmos a finalíssima já é uma vitória”, disse ela no encerramento do telejornal.

Organizada pela Academia de Artes e Ciências da Televisão, o Emmy Internacional é considerado a mais importante premiação da televisão mundial, na qual premia os melhores produções de TVs no mundo inteiro.

Neste ano, o “Jornal Hoje” e o “Jornal Nacional” concorrem juntos ao prêmio, na categoria notícia, com a cobertura do acidente que matou o então candidato do PSB à presidência da República, Eduardo Campos, e mais seis pessoas, no litoral de São Paulo. “JH” e “JN” concorrem com emissoras da Índia, do Canadá e da Holanda. Os vencedores serão anunciados na próxima segunda-feira.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide