publicidade
Música

Jack Ü irá se apresentar no Lollapalooza 2016

Publicidade

Jack Ü

O projeto Jack Ü, que une os DJs superstars Skrillex e Diplo irá se apresentar no próximo Lollapalooza, que acontece em 12 e 13 de março do ano que vem novamente no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Na edição deste ano do festival, ambos artistas se apresentaram como atrações solo. Já Skrillex, comprovando sua popularidade por aqui, ainda voltará em dezembro para o Brasil. O americano será uma das principais atrações do Electric Daisy Carnival que acontece nos dias 4 e 5 também em Interlagos.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, o Lolla também está tentando fechar o Die Antwoord para o festival, que esse ano deverá ter um dia mais roqueiro e outro com foco no rap e pop.

Artistas como Eminem, HAIM, Mumford & Sons, Alabama Shakes, Snoop Dogg e Noel Gallagher já são nome dados como certos para o evento, O line up completo será divulgado em breve. Para quem quiser se adiantar ao anúncio oficial, os ingressos já estão à venda .

Publicidade

Curta o som do Jack Ü aqui no Popzone!

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide