publicidade
Famosos

Izabel Alvares é a campeã da segunda temporada do “MasterChef”

Publicidade

Izabel Alvares é a campeã da segunda temporada do "MasterChef"

Izabel chega emocionada ao estúdio do MasterChef para a grande final

A produtora de eventos carioca Izabel Alvares, de 31 anos, é a grande vencedora da segunda temporada do “MasterChef” Brasil. Ela desbancou o paulista Raul Lemos, 34, e fez o melhor prato da final, que aconteceu nesta terça-feira (15), nos estúdios da Band.

Izabel voltou na repescagem do “MasterChef”, após ser eliminada na prova da lasanha na primeira metade do programa. Na enquete do Popzone, o público queria que Raul vencesse a competição.

Izabel faturou o prêmio de R$ 150 mil no intuito de abrir seu próprio negócio, R$ 1 mil por mês durante um ano para compras em supermercado, um carro zero espaçoso e funcional, uma bolsa de estudos na renomada escola Le Cordon Bleu, em Paris, além do troféu de MasterChef.

Publicidade

A trajetória de Izabel teve muitas lágrimas. Ela sempre demonstrou ser emotiva e nervosa durante as provas, mas conseguia sensibilizar os jurados. Teve alguns desafetos, como o baiano Cristiano, que a chamou de “falsa” quando deixou a competição.
Também surpreendeu os jurados ao escolher cozinhar o peixe-sapo, na prova que culminou com a eliminação de Jiang, que se tornou a “queridinha” do Brasil.

Publicidade

A final contou com tapete vermelho, uma arquibancada com 300 pessoas e, no estúdio do programa, uma plateia para cerca de 180 pessoas. Tuiteiros também marcaram presença interagindo com fãs sob o comando de Preta Gil.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide