Televisão

Homem é acusado de tentar furtar turista durante reportagem e leva soco

soco
Um homem foi acusado de tentar furtar o celular de um turista italiano durante a gravação de uma reportagem para o programa de TV “Al Sexto Día”, em Lima, no Peru, e acabou levando um soco no rosto.

O caso ocorreu enquanto o comediante Cachay gravava ao lado de três turistas para o programa da rede Panamericana Televisión na feira gastronômica Mistura, evento realizado anualmente para a divulgação da famosa gastronomia peruana.

De forma suspeita, o rapaz se aproximou de um dos entrevistados, olhou para a bolsa do italiano e cobriu o braço com o casaco. Ao perceber o movimento em seu bolso, o italiano não teve dúvidas e logo revidou com um soco no rosto do suposto ladrão. Franz Carhuatanta alegou ser inocente, disse que foi apenas um empurrão e que tudo não passou de um mal-entendido.

Segundo informação da rede Panamericana Televisión, o episódio provocou a reação do ministro do Interior, José Luis Pérez Guadalupe, que garantiu a segurança no local. A preocupação das autoridades é que a repercussão do ocorrido possa afugentar turistas e visitantes.

A feira gastronômica Mistura, que ficará aberta entre os dias 4 a 13 de setembro, é considerada um dos maiores eventos do gênero na América Latina e o principal do Peru. Estima-se que pelo menos 30 mil estrangeiros passem pelo local em 2015.

Assista ao vídeo

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desabilite o Bloqueador de anúncios para o PopZoneTV, os anúncios permitem que nosso conteúdo permaneça gratuito.