publicidade
Música

Henrique e Juliano gravam “Novas Histórias” – 3° DVD da carreira em Recife

Publicidade

Henrique e Juliano

“A gente não escolheu Recife, Recife que escolheu a gente”, e foi assim que foi feita a abertura do show, levando o público aos gritos! A primeira música que abriu o DVD, trouxe Juliano como primeira voz, surpreendendo ainda mais o público.

Foram gravadas 22 músicas inéditas, e durante o show a dupla relembrou alguns sucessos como “Cuida Bem Dela“, “Mudando de Assunto” e Até Você Voltar” .

Diferente do último DVD gravado em Brasília, “Novas histórias” contou com apenas uma participação especial, Marília Mendonça, cantora e compositora que faz parte do mesmo escritório de agenciamento (WORKSHOW).
Eles cantaram juntos a música “A Flor e o Beija-Flor”, que Marília Mendonça compôs com Juliano Tchula.

Como em toda gravação, algumas músicas tiveram que ser repetidas, nada que tirasse o brilho da noite, muito pelo contrário, o público vibrava a cada música cantada.

Publicidade

“Existem muitas expectativas de como o mercado irá receber esse novo projeto, para o artista alcançar o sucesso é algo difícil, desafio maior é manter o resultado positivo do trabalho anterior, se depender do público que ali estavam, “Novas Histórias” está mais que aprovado pelos fãs e deverá arrancar elogios dos profissionais do segmento”, comenta Henrique e Juliano.

Publicidade

A gravação do 3º DVD de Henrique e Juliano contou com 300 toneladas de equipamentos e uma projeção de LED 360º no palco que ganhou formato HJ, letras iniciais da dupla.

No final do show, eles convidaram muitos amigos para subir ao palco, como Zé Neto e Cristiano, Marcos e Fernando e Marília Mendonça.


Confira mais notícias no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide