publicidade
Famosos

Gusttavo Lima aparece com mulher em foto e fãs especulam reconciliação

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/GusttavoLima/AndressaSuita

    Gusttavo Lima aparece com mulher em foto e fãs especulam reconciliação

Após terminar o noivado com a modelo Andressa Suíta, Gusttavo Lima postou uma foto com uma mulher, cujo rosto não é exibido, em sua conta do Instagram na manhã desta segunda-feira (14).

Momentos depois, o cantor voltou atrás e deletou a foto. Os fãs, no entanto, compararam o brinco da imagem com o usado por Andressa em uma foto postada por ela há quatro dias na mesma rede sociail

“É a Andressa! Olhem o brinco!”, disse uma fã. “Por que apagou a foto?”, questionou outra. Teve também quem não gostou de uma possível reconciliação: “Tão lindo… Sério, não acredito que você voltou com ela”.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Gusttavo não soube informar se ele e Andressa retomaram o relacionamento, mas confirmou que ele postou a foto mais cedo.

O anúncio da separação foi feito pelo músico sertanejo em agosto, nos bastidores do programa “Esquenta”. “Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida. Minha vida é muito complicada”, disse ele ao site do programa da Globo.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide