Música

Green Day divulga trailer do documentário que comemora os dez anos de “American Idiot”

Green Day

O Green Day liberou o primeiro trailer documentário “Heart Like A Hand Grenade”, em comemoração aos dez anos do álbum “American Idiot”, completados no ano passado.

Dirigido por John Roecker, o longa traz o registro de nove meses de filmagens durante o período de composição e gravação do aclamado disco. “O filme não contém um grande drama ou briga”, disse o diretor. “Ele mostra a banda no criando suas músicas incríveis. É um filme que inspira e ele é muito curto. Só foi preciso algumas fitas gravadas e uma câmera”.

John relembrou outro grande momento do período, quando a banda apresentou o trabalho pela primeira vez a um grupo seleto de fãs. “Depois que a gravação acabou, eles alugaram um pequeno teatro e tocaram o disco na íntegra, o que foi incluído no filme. Foi a primeira vez que o Green Day permitiu alguém no estúdio com eles. Isso foi há onze anos e o filme que vocês estão prestes a ver nunca foi visto. Ele havia se tornado uma lenda urbana de certa forma e alguns fãs achavam que não fosse de verdade, que era algum tipo de pegadinha que a banda e eu criamos”.

“Heart Like A Hand Grenade” estreará no dia 15 de outubro nos cinemas dos EUA.

Confira a seguir o trailer do documentário:

Veja letras, traduções e muito mais do Green Day no Popzone!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios