Funeral For A Friend anuncia o fim da banda

por

Funeral For A Friend

Os roqueiros do Funeral For A Friend surpreenderam os fãs com o anúncio do fim da banda nesta segunda-feira (14). Em um longo comunicado postado no Facebook, o quarteto agradece às famílias e o apoio dos seguidores ao longo dos 15 anos de carreira.

“Hoje anunciamos o fim do Funeral For A Friend. Sim, o fim. Tivemos uma jornada incrível, conhecemos uma quantidade insana de pessoas, excursionamos por países que nunca sonhamos que veríamos e fizemos música juntos, que, de uma maneira louca, foi a responsável por nos levar nessa jornada por mais de uma década”, diz um trecho da declaração.

Eles ainda seguem dizendo que superaram todas as expectativas que tinham no início da carreira, quando acreditavam que não passariam do primeiro disco, e avisam que farão uma turnê de despedida.

“Para celebrar nossa banda, faremos uma última sequência de shows tocando ‘Hours’ numa noite e ‘Casually Depressed’ na noite seguinte, juntamente com canções de nossos outros discos e EPs”, anunciaram. Os ingressos para esses shows começarão a ser vendidos no próximo dia 18, no site oficial da banda, e as apresentações acontecerão entre os dias 11 de fevereiro e 16 de abril de 2016 pela Europa.

Atualmente formado por Matthew Davies-Kreye (vocalista), Kris Coombs-Roberts (guitarrista), Gavin Burrough (guitarrista) e Richard Boucher (baixista), o Funeral For A Friend surgiu em 2001 no País de Gales. Ao todo eles lançaram sete álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Chapter and Verse”, de janeiro deste ano.

Relembre os sucessos do Funeral For A Friend no Popzone.

Você também vai curtir