publicidade

Filha de Paul Walker processa Porsche por homicídio culposo

Publicidade

Filha de Paul Walker processa Porsche por homicídio culposo

A filha de Paul Walker, Meadow Walker, abriu um processo por homicídio culposo contra a Porsche por causa da morte do seu pai, que morreu em 2013 após se envolver em um acidente de carro dentro de um Porsche vermelho.

De acordo com os documentos da ação, obtidos pelo site TMZ, os advogados de Meadow, que completou 16 anos recentemente, afirmam que quando o Porsche bateu, o cinto de segurança “sufocou” Paul, deixando-o preso no banco do passageiro e quebrando assim suas costelas e sua pélvis.

A ação diz ainda que o incêndio no carro em que Paul estava começou apenas um minuto e 20 segundos após a colisão, quando o ator ainda estaria vivo. Segundo os documentos, Paul ‘aspirou fuligem para sua traqueia enquanto o Porsche queimava’.

Os advogados de Meadow alegam que a fabricante de automóveis sabia que o modelo do carro tinha um histórico de ‘instabilidades e problemas’, e que o acidente poderia ter sido impedido caso o carro tivesse um sistema de estabilização.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide