Fifth Harmony desabafa sobre sexismo na indústria musical em nova entrevista

de

Quinteto posou para edição da revista Cosmo Latinas

Fifth Harmony

O Fifth Harmony posou para a revista Cosmo Latinas recentemente, e concedeu entrevista à publicação para falar de moda, amor e a indústria musical.

Um dos tópicos abordados foi o sexismo que o grupo enfrenta em relação às escolhas de figurino, recebendo críticas inclusive de fãs e seguidores do sexo feminino.

“É ridículo”, desabafou a integrante Lauren Jauregui. “Só porque nos vestimos de acordo com nossos tipos de corpo, e usamos o que queremos. Uma mulher que aceita sua sexualidade não está errada, isso não a torna uma vadia”.

“[Recebemos críticas] na maior parte do tempo, de mulheres”, continuou Normani, que foi apoiada por Camila Cabello. “As pessoas não estão entendendo que está na hora de seguir em frente e aceitar que as mulheres podem se vestir como bem entenderem”, declarou a cantora.

“Eu já notei nos comentários de nossos clipes, é a coisa favorita das pessoas, nos acusar dessa ‘coisa de vadia’. E aí elas apoiam homens que fazem as coisas mais loucas e não falam nada. A p**** do Justin Bieber… Quer dizer, me desculpe. Justin Bieber tira as calças, posta uma foto, e as meninas ficam tipo ‘ai meu Deus, ele é tão gato’. O que. É. Isso? Como isso é a realidade? Sabe o que quero dizer?”, completou Lauren.

Atualmente, o quinteto promove o álbum “Reflection“, e se prepara para iniciar as gravações do segundo disco, ainda sem previsão de lançamento.

Veja letras, traduções e muito mais de Fifth Harmony no Popzone!

Você vai curtir