publicidade
Famosos

Claudia Leitte ganha beijão do marido em ritmo de carnaval

Publicidade

Claudia Leitte tem ganhado muito amor desde que anunciou sua gravidez. A espera de Bella, a cantora agitou Salvador, na Bahia com um super show, na quinta-feira, 1.

Após cantar, Leitte surgiu ao lado do maridão Márcio Pedreira e comentou de como sua noite foi mal dormida, mas cheia de amor: “Bom dia carnavalesco pra você que dormiu pouco, mas, já se abasteceu de amor, só pra “dar o nome” na avenida!”.

A loira fez o anuncio de sua gravidez no Domingão do Faustão.

Em seguida, a cantora ainda divulgou um vídeo em seu Instagram em que mostra seus filhos estourando um balão e divulgando o sexo do bebê (veja aqui). No próprio post ela disse: “Nunca escondi de ninguém esse desejo de ter mais filhos. Cá estou, grávida! Meu terceiro bebê vem aí pra me encher de alegria e orgulho, pra fazer o papai babar mais um pouco e ser o xodó de Davi e Rafael. Aliás, já é!”.

Publicidade

Ela ainda revelou que por enquanto vai seguir sua agenda profissional normalmente. “É, pessoal, vocês vão me ver outra vez, pulando e dançando, com aquele barrigão enorme e os sorrisos mais largos do mundo na carinha – que já tá virando carão. Pra eu ter mais um trio elétrico, Bela tá vindo aí!”, anunciou

Publicidade

Aos 38 anos, Claudia é casada há quase 12 anos com o empresário. O casal apaixonado já tem dois meninos, Davi, de 10 e Rafael, de 6 anos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide